Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
20
Out 12
Publicado por Belita, às 20:19link do post | Comentar

Olá blogosfera.

 

Há muito tempo que ponderava criar um blog onde pudesse partilhar vivências e experiências, mas como já sabia que à partida ia despender de algum tempo para colocar o blog ao meu jeito, decidi aguardar até estar de férias para fazê-lo. Pois bem, e cá está ele!

 

Pretendo abordar variados temas neste blog: moda, beleza, destinos turísticos, culinária, decoração, humor, música, desabafos, dicas e opiniões.

Tudo isto e mais alguma coisa; porque a vida de uma mulher é mesmo muito preenchida!

 

Falando de mim: chamo-me Isabel, tenho 23 anos, vivo em Lisboa mas sou alentejana, sou casada e não tenho filhos, por enquanto.

Considero-me uma mulher moderna e atualizada  no que toca ao mundo da moda e cosméticos, todavia, prefiro manter-me na sombra da simplicidade; não gosto de chamar a atenção e parecer “espampanante”!

Não nasci num berço de outro, e como dona de casa, tenho outras obrigações e responsabilidades, tento manter um arzinho sofisticado e aprumado sem gastar uma pipa de massa, visto que os tempos que correm não são nada risonhos no que toca a finanças!

Vou aproveitar para partilhar convosco experiência com produtos cosméticos. Antes de comprar procuro sempre na Internet por opiniões de quem já tenha usado e partilhado informação; assim já não vou  comprar “às escuras”. Muitas vezes acabo por comprar produtos acerca dos quais ainda não vi/ouvi falar, porque não reagimos todos da mesma forma a determinado produto, mas tenho sempre em conta a quantidade de produto e o preço. Não gosto de deitar dinheiro fora!

 

O primeiro post “à séria” vai ser publicado já hoje, mais daqui a pouco e será sobre os nossos cabelos e como os lavamos.

Sim, eu sei, lavamos os nossos cabelos milhentas vezes, mas será que estamos a fazê-lo correctamente!?

Já estão certamente a pensar “olha-me esta agora vem ensinar-me a lavar o cabelo ahahaha”.

Venho partilhar convosco este tema porque eu própria pensava que os lavava correctamente até ao dia em que cheguei cedo de mais ao cabeleireiro e tive de estar 1h à espera. Vi as profissionais lavar os cabelos a outras clientes e apercebi-me que eu não fazia bem assim. Quando chegou a minha vez, questionei e apercebi-me que lavava os cabelos incorrectamente desde que havia começado a não depender da mamã!

 

Espero pela sua visita aqui no blog regularmente!


o cabelo é das coisas que mais tenho amor:)parabens pelo blog muito sucesso
eu a 21 de Outubro de 2012 às 16:08

Mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
26

28
29
30
31


Arquivos
Pesquisar blog
 
blogs SAPO