Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
15
Out 13
Publicado por Belita, às 09:21link do post | Comentar

Completei ontem a primeira semana da dieta. {#emotions_dlg.default}

 

Hoje de manhã não resisti à curiosidade e pesei-me. Nada mau: 74,4kg. Ou seja, 1,2kg a menos. Quando iniciei a dieta estava com 75,6kg.

Fiquei contente, mas não vale a pena ficar já toda "confiançuda" quando ainda faltam 3 semanas até completar os 31 dias da dieta.

A verdade é que de facto já vejo alguns resultados, principalmente na barriga e isso deixa-me bastante contente.

 

O único problema nesta dieta sou mesmo eu, que enjoo tudo o que é alimentos e já estou a começar a enjoar algumas coisas; os triângulos de queijo, o ovo cozido, as saladas e a gelatina de morango.

Felizmente na próxima semana posso voltar a comer fruta, e certamente vai dar para diversificar pelo menos os lanches a meio da manhã e da tarde.

Embora ultimamente já estivesse farta de tudo o que era bolachas, já estou com saudades de comê-las. E cereais ao pequeno almoço também; já estou cansada de comer pão todos os dias de manhã. O problema é que eu não comia cereais de adulto, comia Chocapic ou Nesquik. {#emotions_dlg.emplastro}

Mas vá, se voltar a comer cereais como daqueles Especial K com frutos vermelhos ou assim, mas só lá mais para a frente.

 

No Domingo foi dia da asneira e cometi uma pequena loucura no lanche da manhã. {#emotions_dlg.annoyed}

Se eu não tivesse a trabalhar aos domingos este mês, isto não tinha acontecido. O problema é que mesmo ao pé da minha sala está uma máquina daquelas com snacks. Desde que tinha acordado que estava com vontade de comer um mil folhas, mas como não me apetecia ir sozinha ao café e ainda arriscava não haver mil folhas porque ao domingo a pastelaria onde costumo ir tem menos bolos, fui ver à máquina o que havia. Estava na dúvida entre uma waffle e um salame, mas como a máquina não estava a dar troco optei pelo salame que era à conta. Devia ter optado por comer coisíssima nenhuma. A meio do salame já estava enjoada...

Uma vez que no dia da asneira não há receitas no livro, aproveitei para almoçar Empadão Mexicano, e jantar Wrap de Alface que tinha adorado.

Não devia ter comido o salame, mas pronto, não vale a pena chorar sobre o leite derramado, até porque o fiz no dia que podia fazer.

 

Agora só tenho de continuar a portar-me bem para perder mais que 1,2kg!{#emotions_dlg.happy}


Mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


Arquivos
Pesquisar blog
 
blogs SAPO