Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
27
Out 13
Publicado por Belita, às 10:50link do post | Comentar

Hoje é o dia 21 -  o dia da asneira!

Faltam 10 dias para os 31, mas não vai ser o fim da minha dieta. 

 

Descobri à pouco que afinar estava enganada quanto ao peso ideal para a minha pessoa. Na verdade estava a achar estranho que não faltasse assim tanto para aquele que pensava eu, ser o meu peso ideal. Resolvi investigar e já abri a pestana!

Oh God, estou que nem posso! Afinal o meu peso ideal não é os 65kg... é mais... 65 menos 12! Até dói! {#emotions_dlg.barf}

Ora ao que parece, o meu peso ideal é entre os 47kg e os 63kg. Arredondamente arredondado, segundo a maioria dos sites, os 53kg é o meu peso ideal.... pois!

 

Epah...pois... não sei! Quero perder peso, é verdade, mas não sei se me estou a ver com tanto peso a menos. Na verdade tenho algumas formas que não queria perder, tipo o rabo. O rabo grandinho e redondinho é a minha imagem de marca!{#emotions_dlg.blushed}

 

Por enquanto, acho que o melhor é continuar a focar-me naquele que já era o meu objetivo - em Março ver o ponteiro da balança nos 68kg. Depois logo se vê. Estava a pensar entrar no ginásio em Janeiro, mas tudo vai depender €uros disponíveis nessa altura. O contrato de trabalho do meu marido termina em Fevereiro e não sabemos o que vai acontecer, pelo que talvez opte por aguardar para saber se teremos a possibilidade de arcar com essa despesa, uma vez que ele também quer ir para o ginásio, ou não.

 

Hoje de manhã pesei-me. A balança indicou 72,8kg. Parece-me bem, mas tenho comido tantas papas de aveia, nossa senhora! O melhor é aguardar, porque prognósticos só depois do jogo, neste caso, só depois dos 31 dias!

 

Hoje vou asneirar, na verdade porque tenho de ir às compras! Estou sem nada em casa para comer a meio da manhã e da tarde a não ser os iogurtes e a gelatina.

O jantar vai ser bacalhau com natas! {#emotions_dlg.confused}

Tenho lá em casa 2 pacotes de batata palha que comprei antes de pensar em fazer dieta, e natas. Sou contra deitar comida fora, pelo que, vou aproveitar os dias da asneira para esvaziar a despensa!

 

Estou a gostar de fazer esta dieta porque estou a ver os resultados, tanto em mim como no meu marido, mas já fizemos as contas e de facto esta dieta está a ficar muito cara. Já gastamos o dobro do que gastamos normalmente por mês em alimentação.

 

No próximo mês já conto com que seja diferente.

Quando iniciamos a dieta estavamos completamente às escuras. Não estavamos habituados a este tipo de alimentação, não sabiamos se iamos gostar das receitas, mas optamos por seguir-las à risca, à exceção daquelas que incluiam alimentos que não gostamos, e que foram substituidas por outras receitas do livro.

Como é para continuar, já comecei a apontar as receitas que gostamos e que vamos continuar a fazer depois dos 31 dias. Depois é só fazer a lista de compras!

 

Bom fim de semana para todos!


Mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


Arquivos
Pesquisar blog
 
blogs SAPO