Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
23
Out 12
Publicado por Belita, às 20:13link do post | Comentar

Olá blogosfera,

 

Hoje é o dia da minha primeira review!

Aproveitei para começar por resenhar esta saqueta que eu tanto adoro!

 

Nourishing Conditioner with Banana & Bamboo Extract for Dry & Damaged Hair da gama HAIRepair da ORS (Organic Root Stimulator)

 


Vi esta saqueta pela primeira vez quando fui comprar novos produtos para utilizar após a escova progressiva que fiz em Março, à Diamantino Viegas do Saldanha.

Como a escova progressiva não correu nada bem e os meus cabelos foram direitinhos para a Unidade de Cuidados Intensivos, as palavras HAIRepair, saltaram-me à vista, e quando vi o preço, não hesitei em trazer uma saqueta para experimentar.

 

O QUE DIZ A MARCA

Cabelo saudável e reconstruido com este condicionador fortificante. Formulado com banana e extrato de bambu para proporcionar brilho e resistência.

Ajuda a restaurar e equilibrar os cabelos secos, fracos e danificados.

Depois da lavagem, aplicar nos cabelos e pentear para distribuição. Coloque toca de plástico e sente-se debaixo de secador quente por 10 minutos ou deixe no cabelo por 30 minutos sem secador. Enxague bem.

  

O MEU TESTEMUNHO 

Ingredientes principais

Bambu e banana

 

Preço

€1,10 na Diamantino Viegas

 

Embalagem

Para abrir a saqueta é necessário tesoura, pois não tem aquele “cortezinho”, nem o picotado, mas isso não é problema. Para mim esta saqueta dá para utilizar 2 vezes, pelo que levo sempre para o banho uma daquelas molas que utilizamos para selar as mercearias ou mesmo uma mola da roupa. 

 

Consistência e cor

Tem uma consistência um pouco liquida, comparando por exemplo com o condicionador da Pantene, e é esbranquiçada.

 

Aroma

Cheira muito mas muito bem a banana, faz-me lembrar as pastilhas Gorila de banana, mas não fica enjoativo. Depois de secos, os cabelos mantêm o perfume suave a banana.

 

Utilização e conclusões

Depois de lavar o cabelo e de escorrer a água em excesso, apliquei mecha por mecha, evitando a raiz e coloquei toca de plástico. Nem é necessário passar um pente para desembaraçar,  pois ele é tão bom que os cabelos parecem derreter.

Como costumo usar este condicionador no fim-de-semana, acabo sempre por deixar mais que 30 minutos, mas não é por isso que o cabelo fica mais “comportado” pelo que os 30 minutos são suficientes.

No enxague sinto-me uma verdadeira Pocahondas. Os cabelos ficam lisinhos lisinhos, é pena que os caracóis logo logo começam a ganhar forma.

Na minha opinião este condicionar é tão potente quanto uma máscara hidratante, pois o seu efeito é muito semelhante. Melhor que algumas máscaras até.

 

Voltaria a comprar? Porquê?

Não voltaria, volto! Sempre que vou à Diamantino Viegas aproveito para trazer algumas saquetas para ter cá por casa. A hidratação obtida com este “simples” condicionador vale cada cêntimo.

 

E vocês, já conheciam este condicionador? Já usaram?


Mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
26

28
29
30
31


Arquivos
Pesquisar blog
 
blogs SAPO