Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group
12
Out 13
Publicado por Belita, às 16:53link do post | Comentar | Ver comentários (1)

Tenho a dizer que estou deprimida! {#emotions_dlg.sidemouth}

 

Não porque a dieta esteja a correr mal, porque estou a adorar, mas porque a minha asma decidiu complicar-me a vida.

 

Faz 5 anos que estou em Lisboa e, desde que me mudei de malas e bagagens para cá, tinha deixado de ter crises de asma. Eu disse bem, tinha... até que em Março decidi mudar de casa, e em Abril comecei a sentir-me adoentada e comecei a ter uns sintomas associados à asma.

 

Mudei-me para a área e Sintra, muito conhecida por ser bastante húmida, e pelo que parece, não é muito compatível com a asma.

Inscrevi-me no Centro de Saúde da minha nova área de residência e marquei uma consulta.

O médico que me foi atribuído, muito bom, por sinal, ironicamente falando, disse que era do tempo, que andavam muitos poléns no ar e que não adiantava tomar medicação,  porque isto acabada por passar. Nem se deu ao trabalho de me auscultar... Saí de lá e fui à farmácia e pedi um xarope daqueles que costumava tomar para acalmar as crises...

O que é certo é que piorou e já não havia xarope que me valesse. Passado uns dias fui para as Urgências do Hospital Santa Maria porque estava com dificuldade em respirar.

Levei um mega raspanete das médicas, porque "uma pessoa com asma não pode andar sem bomba", e bla bla bla, e "já cá devia ter vindo à mais tempo". Tentei explicar o que se tinha passado, mas não valeu muito a pena.

A verdade é que desde que me foi diagnosticada asma aos 6 anos, nunca tive bomba. O médico que me acompanhou até à adolescência nunca viu necessidade de tal coisa, até porque eu só tinha crises no inicio do Outono e aí levava com corticóides e "a coisa" acalmava.

Receitaram-me uma bomba, que não usei porque era só em caso de SOS, e um antibiótico que era só para tomar uma vez por dia e que iria dar para 3 meses.

A coisa acalmou... mas quando o antibiótico acabou comecei a andar outra vez adoentada.

 

Fui à farmácia novamente, para evitar ir ao Centro de Saúde e levar outra vez com aquela resposta do médico. Comecei a tomar outro xarope. De facto a pieira começou a acalmar, mas logo a seguir veio a tosse para expulsar a expetoração. Fui novamente à farmácia e deram-me um adjuvante mucolitico para ajudar a expulsar a expetoração, mas de tanto tossir para aquela "porcaria" sair, comecei a ficar com a garganta toda inflamada e voltou a pieira. Para piorar a situação, apanhei uma grande chuvada e o nariz também começou a pingar bastante. No dia a seguinte voltei às urgências. Mais um antibiótico, para 3 dias e avisaram-me logo, que, posto isto, se não passasse, deveria ser vista pelo meu médico.

Depois deste antibiótico acabar voltou tudo outra vez, e tive mesmo de ir ao Centro de Saúde.

 

Fui lá ontem e não vim nada contente de lá. Consegui marcar uma consulta do dia, para outro médico, por sinal muito simpático e profissional. Afinal ainda à médicos decentes nos Centros de Saúde.

Infelizmente as noticias não foram as melhores.

 

Vou ter de tomar um medicamente à base de corticóides. Para quem não sabe, eu também não sabia até pedir esclarecimentos ao médico,  corticoides são um grupo de hormonas produzidas pelas glândulas supra-renais. Nós mesmos produzidos corticóides naturalmente no nosso organismo,mas pelos vistos o meu organismo não está a produzir nada disto e tenho de recorrer à medicação. São fundamentais para o tratamento de doença de origem alérgica, inflamatória ou auto-imune.

Ora como se costuma dizer, tudo o que é em excesso faz mal, os corticóides não são exceção: em altas doses fazem um estrago proporcional ao bom resultado. Não falando nos piores, o que mais me preocupa a curto prazo é o inchaço.

 

Toda a gente me diz para não me preocupar com a dieta porque primeiro está a minha saúde, mas emagrecer também é para melhorar a minha saúde, aliás, para melhorar até o meu problema de asma. Se emagrecer mais uns quilinhos não vou ficar tão ofegante e com falta de ar ao subir muitas escadas, por exemplo.

Infelizmente não tenho outra alternativa, e vou ter de tomar este medicamento e outros dois, mas que não contêm corticóides.

 

Esquecendo este problemazinho e falando da dieta:

 

Estou simplesmente a adorar! {#emotions_dlg.sarcastic}

Ultimamente andava sem paciência para cozinhar porque não tinha imaginação e acabava sempre por comer a mesma coisa. Ou arroz com qualquer coisa, ou massa com qualquer coisa... agora estou a comer coisas super saborosas, fáceis de fazer e acima de tudo saudáveis.

Não me está a custar nadinha. O meu marido já diz que temos de passar a comer sempre estas coisas, e não podia estar mais de acordo.

Não tenho sentido falta nenhuma de hidratos de carbono, nem de porcarias. Não sei se é de estar focada no meu objectivo, que provavelmente vai por água a baixo por causa das razões acima, que seria estar pelo menos nos 68kg em Março, quando faço 3 anos de casada, mas nem vontade de comer um chocolatinho tenho.

Ontem fui às compras com o meu marido, e quando fui buscar a Coca Cola Light passei pelo corredor das goluseimas e nem senti aquela vontade enorme de comprar chocolate ou gomas, como sentia antigamente. Até parei para ver quantas calorias tem o meu chocolate favorito, mas não senti nenhum aperto no coração ao colocá-lo novamente na prateleira.

 

Amanhã é o dia da asneira mas não vou comer nenhuma porcaria. Vou aproveitar para fazer novamente Wrap de Alface que adorei.

Só vou fazer asneira se me aparecer um senhor a vender castanhas assadas à frente! {#emotions_dlg.happy}

 

Só tenho a dizer uma coisa, beber tanta água dá cabo de mim!

Assim que eu bebo ela sai, a minha bexiga deve ser do tamanho duma azeitona. Só para terem uma ideia, eu entro às 08h e vou almoçar às 13h. Nestas 5h de trabalho vou cerca de 6 ou 7 vezes à casa de banho.

 

Tirando isso, tudo 5 estrelas. Ontem pesei-me, só por curiosidade, e fiquei ainda mais deprimida porque só tinha perdido 300g. Embora no livro a Drª Ágata Roquette frise que só devemos pesar-nos passados os primeiros 15 dias, acho muito pouco. Sempre pensei que fosse emagrecer pelo menos 1kg na primeira semana, já que comia hidratos de carbono ao almoço e jantar, mas nada.

 

Há que não perder a esperança. Os milagres às vezes acontecem! {#emotions_dlg.blink}


07
Out 13
Publicado por Belita, às 16:44link do post | Comentar

Vou enfrentar um novo desafio: o da perda de peso!

 

Desde miuda que sou gordinha. Quando tinha 6 anos foi-me diagnosticada asma, e desde então começei a tomar medicação para controlar as minhas crises de falta de ar e acabei por "inchar" repentinamente. À medicação que fazia engordar juntou-se o facto de mudar de escola e começar a comer na cantina. Nos tempos mortos e até chegar a casa depois das aulas, era cliente assidua das mercearias e lojas de gomas. Comia imensas porcarias: batatas fritas, gomas, donuts, as ditas "pipas" carregadas de sal, gelados, etc.

 

Quando tinha 13 anos o médico que me acompanhava disse aos meus pais que eu devia procurar a ajuda de um nutricionista, pois estava com obesidade de Grau I, e o facto de ter asma e ser obesa não era nada bom para a minha saúde e podia trazer-me outras complicações. Acabou por aconselhar-me um médico em Lisboa, na altura eu vivia no Alentejo.

Recordo-me que no primeiro mês emagreci 5kg e fiquei super contente. Fiquei ainda mais contente quando após um periodo de férias voltei às aulas e um colega disse que eu estava bem mais magra. Já para não falar do facto de numa das vindas ao médico a Lisboa entrar numa loja da Berska e encontrar um par de calças que me servia. Nunca encontrava roupa para mim numa loja "comum".

Na altura emagreci 18kg, mas assim que deixei o nutricionista voltei ao mesmo por não conseguir ter uma alimentação saudável.

 

À cerca de 2 anos e meio, estava na altura com 84,5kg - meço 1.58m - decidi entrar para um ginásio com uma colega de trabalho. A minha colega nem sempre queria ir ao ginásio, mas mesmo indo sozinha consegui ter motivação, principalmente apartir do momento em que comecei a ver resultados, e perdi cerca de 12kg. No Verão chegava a ir ao ginásio 4 ou 5 dias por semana. Entretanto pôs se o Inverno, demorava também cerca de 1h30 a chegar ao ginásio e deixei de ir, até porque também pagava €69.90 e estava a tornar-se complicado manter esta despesa.

Mesmo tendo saído do ginásio, à bem mais de um ano, e sem ter uma alimentação regrada, só engordei 3kg daqueles que já tinha perdido no ginásio, mas não me sinto bem comigo própria e decidi que tenho de emagrecer, e desta vez é para ser a sério!

Tendo em conta o meu tamanho, o meu peso ideial é de 65kg. É esse o meu objetivo! Embora confesse que já fico bastante feliz se chegar aos 68kg.

 

Pois bem, é aqui que entra a famosa Dieta dos 31 dias da Drª Ágata Roquette.


(Retirado da web)


Para quem não conhece, a Drª Ágata Roquette, tem 31 anos, e é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar pelo Instituto das Ciências da Saúde-Sul. Durante anos lutou contra o seu próprio peso, chegando a pesar na altura em que frequentava a faculdade 90 quilos.

Sabe tão bem o que custa emagrecer que partilha com os pacientes todos os truques que descobriu na altura em que lutava contra a balança.

 

O seu primeiro livro, 'A Dieta dos 31 Dias', vendeu mais de 55 mil exemplares em Portugal e só não esteve no top em Novembro e Dezembro. Foi também editado em Espanha. O segundo, 'As Regras de Ouro da Nutricionista Ágata Roquette', também está entre os mais vendidos desde que foi editado, em Março.

 

Atualmente dá consultas no seu consultório no Estoril e colabora com empresas como a Accenture e a Edifer, onde dá consultas aos funcionários das mesmas. Dá ainda consultas na Go Clinic no Atrium Saldanha, em Lisboa, onde acompanha sobretudo mulheres grávidas e no pós-parto.

 Neste momento, a especialista, tem uma lista de espera de três meses para as consultas.

 

 

Vou ser sincera. Já tinha folheado o livro à cerca de 9 meses na Fnac, mas ver um livro com receitas sem fotografias dos pratos não me motiva nadinha. Voltei a colocá-lo na prateleira.

Há cerca de mês e meio, um colega de trabalho começou a trazer uns almoços com bastante bom aspeto. Ouvia-o falar "do livro" mas não sabia de que livro se tratava até que perguntei. De facto pareciam refeições bastante apetitosas e resolvi comprar o tal livro.

 

Comecei hoje a minha dieta dos 31 dias. Consegui convencer o meu marido a acompanhar-me e também convenci 2 colegas de trabalho (um casal), que entretanto já começaram a semana passada.

 

O pequeno almoço não foge muito daquilo que como habitualmente, por isso posso dizer que fiquei satisfeita. Comi uma bolinha de pão integral com 2 fatias de fiambre de peito de perú e bebi uma caneca de leite magro com café.

 

Passei a trazer uma garrafa com 1litro de chá para o trabalho (de 1.5l não cabe na minha lancheira), e em menos de 2h30 já tinha o chá todo de bebido. Sendo água "com sabor" bebo sem problemas. Depois voltei a encxe-la com água e também já a bebi toda. O problema é mesmo as idas à casa de banho. Entrei ao serviço às 8h, e até às 13h já tinha ido 6 vezes fazer o xixizinho.

 

Quanto ao almoço, posso afirmar que não fiquei satisfeita. Fiquei cheia de fome. Acho que senti falta da massa ou do arroz que sempre comi todos os dias ao almoço e ao jantar e da peça de fruta.

Felizmente fui bebendo água e parece que a fome acalmou.

 

Já lanchei, um ovo cozinho e uma gelatina 0% açúcar e fiquei satisfeita.

 

Recordo-me que já quando fiz dieta e perdi os 18kg fiquei com esta sensação de que "falta qualquer coisa" mas depois passou-me, como acredito que agora vai passar. Como a Drª Ágata Roquette diz, só custa mais os 3 primeiros dias. E como se costuma dizer, primeiro estranha-se, depois entranha-se!

 

Hoje o meu jantar vai ser gambas com gengibre.

 

Estou super motivada. E tenho esperança que logo logo perca esta vontade de comer um chocolatinho depois de almoço.

 

 

O post ficou grande, mas esta é a minha história, ou devo dizer, estória. Como tantas outras...


01
Out 13
Publicado por Belita, às 09:58link do post | Comentar

Hello Blogosfera!

 

Como já deu para ver pelo titulo do post, venho mostrar-vos a minha experiência com este produto. 

 

 

 

O QUE DIZ A MARCA

Desmaquilhante para olhos e lábios suave, mas eficaz.

 
Ideal para a remoção de maquilhagem à prova de água. Ideal até para quem usa lentes de contato.

 

Contém:

Óleo de amêndoas doces com propriedades suavizantes e nutritivas.
Extrato de calêndula com propriedades calmantes.
Extrato de alperce com propriedades revigorantes e suavizantes.

 

Clínica e oftalmologicamente testado, com especial atenção a utilizadores de lentes de contacto.
Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas. 
Não comedogénico. Sem parabenos.

 

Resultado: A pele apresenta-se sem qualquer vestígio de maquilhagem, incluindo fórmulas à prova de água, tanto no rosto como nos lábios.

 

 

O MEU TESTEMUNHO 

Ingredientes principais

Óleo de amêndoas doces, extrato de calêndula e extrato de alperce.

 

Preço

€5.90

 

Embalagem

Contém 125ml. É super funcional e fácil de utilizar. 

 

Consistência e cor

É um óleo bicolor. Antes de agitar-mos o produtos é possivel verificar duas camadas: em cima a solução óleosa - transparente, e em baixo a solução mais aquosa - azul.

 

Aroma

Não tem um cheiro floral como a maioria dos desmaquilhantes leitosos, cheira a óleo.

 

Utilização e conclusões

Uso-o todos os dias. Agito a embalagem, embebo o disco de algodão e coloco-o alguns segundos sobre a párpebra. Depois é só arrastar suavemente o disco (de dentro para fora - em direção às orelhas). Por norma com duas passagens fico com os olhos limpinhos, sem vestigios de maquilhagem. Nos lábios também remove o baton eficazmente!

Quanto ao facto de indicar que é também ideial para quem usa lentes de contacto, sinceramente, nunca o utilizei com as lentes colocadas. Sempre me foi indicado pelo meu oftalmologista que deveria retirar as lentes antes de me desmaquilhar, para evitar que se depositassem vestigios nas lentes, pelo que, sempre preferi não arriscar.

 

Voltaria a comprar? Porquê?

Não vivo sem este desmaquilhante. Já vou na 3ª embalagem. Não e caro, dá para cerca de 2/3 meses, utilizando-o todos os dias, e é super eficar. 


Publicado por Belita, às 09:47link do post | Comentar

Voltei a desaparecer mas já cá estou novamente.

A verdade é que ando sempre tão ocupada que tenho pouquissimo tempo para ligar o computador em casa e fazer posts.

Desta vez acho que vai ser um pouco diferente. Vou enfrentar um novo desafio; o da perda de peso! 

 

Vou tentar ser mais assidua no que toca a posts de resenhas de produtos e informações da minha dieta.

Como nunca tive grandes comentários ao meus posts acabo por perder a vontade de vir postar, mas vou tentar dar a volta por cima. 

 

Até breve!

 


06
Jun 13
Publicado por Belita, às 11:46link do post | Comentar

Fui selecionada como Embaixadora para 2 produtos:

 

- Pensos COMPEED

(Poderão obter informações da campanha aqui - http://embaixadores.com/campanhas_info_exterior.php?c=t&id=61 )

 

- Madeixas Californianas, de L’Oréal Paris em casa!

(Poderão obter informações da campanha aqui - http://www.trnd.com/pt/p/loreal-madeixas-californianas/fases-do-projeto/ )

 

 

Estou a aguardar a receção dos produtos em casa para testar, ansiosa, e assim que tirar as minhas conclusões partilharei convosco.

 

 

Aconcelho vivamente toda a gente a inscrever-se de forma a ter a possibilidade de experimentar produtos novos gratuitamente.

Tive a possibilidade de experimentar acerca de 2 meses produtos da Oxy Action que nunca tinha comprado devido ao preço, uma vez que tinha receio de estar a gastar tanto dinheiro num mau produto e sair gato por levre, e fiquei absolutamente rendida!

Todos deviamos ter a possibilidade de saber se um produto é verdadeiramente bom - testando-o -  antes de o comprarmos!


05
Jun 13
Publicado por Belita, às 11:53link do post | Comentar

Cá estou eu de volta à Blogosfera!

 

Já passou imenso tempo desde o meu ultimo post, mas espero voltar em grande. Andei tão ocupada nos ultimos tempos que não tive um bocadinho para fazer posts.

 

Até breve!

 


05
Dez 12
Publicado por Belita, às 22:04link do post | Comentar

Hello blogosfera!

 

Hoje venho falar-vos do melhor shampoo que já usei até hoje, o CURL CONTOUR da série Expert da Lóreal Professional.

Sem dúvida este é o shampoo dos meus olhos café! {#emotions_dlg.default}

 

 

O QUE DIZ A MARCA

Shampoo profissional de nutrição e definição para cabelos encaracolados ou frizados que repara e nutre a fibra para ajudar a preservar a definição dos caracóis. É composto por Hydracell que se constitui por Incell e glicerina para nutrir e embelezar. Enriquecido com uma microemulsão de óleo, a fórmula ajuda a preservar a vitalidade dos caracóis.

Repartir bem pelos cabelos molhados, emulsionar e enxaguar.

 

O MEU TESTEMUNHO 

Ingredientes principais

HydraCell; Incell e glicerina

 

Preço

€7.48 – 250ml (Diamantino Viegas)

 

Embalagem

Azul transparente. O formato da embalagem é comum para todos os produtos Serie Expert, só muda a cor.

 

Consistência e cor

Shampoo transparente, com consistência média; nem muito líquido nem muito consistente.  

 

Aroma

Não sei dizer ao que cheira, mas posso assegurar que cheira muito muito bem.

 

Utilização e conclusões

Eu já disse que amo este shampoo!? Desde que comecei a interessar-me pelo grande mundo dos shampoos que nunca tinha experimentado um shampoo assim. Nunca tinha sentido o cabelo tão hidratado na lavagem. Lavo o cabelo como normalmente, como indiquei no post Cabelos perfeitos e saudáveis!? SIM, É POSSÍVEL!

Quando retiro a espuma sinto-me a Pocahontas. O cabelo fica tãaaaao hidratado que parece que já passei uma máscara beeeeeem hidratante.

 

Voltaria a comprar? Porquê?

Sem dúvida nenhuma vou voltar a comprar, e quando o fizer vai ser a embalagem de 1.5l.

Como já disse, eu amo este shampoo. Neste momento tenho 2 novos shampoo para experimentar. Estes amiguinhos aqui da foto a baixo que comprei através do site Feelunique.

 

 

 

Estou neste momento a usar o Curlesque da serie Catwalk. Assim que tiver as minhas conclusões tiradas, partilharei convosco.


25
Nov 12
Publicado por Belita, às 19:00link do post | Comentar

Olá blogosfera, 

 

Hoje venho trazer-vos um video com 25 formas de usar um lenço para combater o frio de rachar que se faz sentir lá fora!

 

Uma boa semana!


14
Nov 12
Publicado por Belita, às 17:27link do post | Comentar

Olá blogosfera.

Cá vem a resenha do 3º produto que utilizo diariamente para equilibrar a pele do rosto e pescoço.

 

Aproveito para resumir a minha experiencia com a utilização dos 3 produtos. Não os utilizando, um único dia que seja, as partes do rosto em que tenho a pele seca ficam uma lástima.

 

O QUE DIZ A MARCA

Fluido ultra-matificante e hidratante, ideal para peles oleosas e mistas. SPF 15.

 Graças ao inovador complexo K2mat-release de ingredientes tecnologicamente avançados, o Mat Fluid mistura-se em contacto com a pele, uniformizando-a e reduzindo visivelmente áreas brilhantes e imperfeições.

 

Executa uma ação contrativa significativa, limitando o excesso de sebo e luta contra a desaceleração das funções da pele, que estão sujeitas a uma agressão externa constante, levando a uma perda de hidratação.

 

Suavização e revitalização, é ideal para a aplicação antes da maquilhagem, para aumentar a sua fixação e melhorar o seu desempenho.

 

Clinicamente testado.
Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.Sem parabenos.

 

As áreas brilhantes são reduzidas em 37% passados apenas 15 minutos**.

**teste instrumental clínico realizado em 20 mulheres na fórmula de base.

 

 Os poros são minimizados, a pele fica visivelmente matificada, hidratada e protegida.

Aplicar de manhã – antes da maquilhagem – e à noite, depois de limpar o seu rosto, pescoço e zona do decote.

 

O MEU TESTEMUNHO 

Ingredientes principais

Não especifica

 

Preço

€8.30 (desconto -30%)

 

Embalagem

Bastante funcional. Evita desperdício de produto.

 

Consistência e cor

Creme branco.

 

Aroma

Bastante agradável. Deixa um cheiro bom no rosto e pescoço.

 

Utilização e conclusões

Utilizo sempre de manhã e à noite, depois do tónico.

Deixa a pele hidratada e ao mesmo tempo matificada, reduzindo o brilho, mas quanto á redução dos poros, não vejo qualquer acção.

A minha pele não é nada uniforme; tenho imperfeições, alguns pontos negros, oleosidade e pele seca ao mesmo tempo, pelo que, o facto do produto ajudar combatendo a oleosidade e a secura para mim já é muito bom. Para além de ajudar a fixar a maquilhagem tem SPF 15.

SPF 15 não é muito, por norma, utilizo SPF 30 no Outono/Inverno, mas como os raios solares não estão muito fortes, e quando saio de casa ainda não amanheceu e quando volto já é noite, não me tenho dado ao trabalho de colocar protector solar no rosto, mas no Verão, independentemente dos produtos já conterem algum protecção, utilizado SPF 50.

O SPF 15 parece-me suficiente.

Pode dizer-se que estou satisfeita com este produto.

 

Voltaria a comprar? Porquê?

Sim, tendo em conta o preço e ajudar a equilibrar a pele. Todavia, não deixo de procurar um matificante que reduza os poros.


13
Nov 12
Publicado por Belita, às 13:10link do post | Comentar

Olá blogosfera.

Tal como prometido, hoje venho dar-vos o meu parecer sobre o tónico da Kiko.

Tenho andado preguiçosa no que toca a vir deixar post. Como não vejo ninguém a comentar aquilo que publico, fico com a ideia que ninguém passa por cá  {#emotions_dlg.sad}

 

Quando fiz o posto do gel de limpeza esqueci-me de indicar que, para quem não vive em Lisboa, também é possível adquirir produtos da Kiko, com desconto, tal e qual como na loja física, basta encomendar os produtos através do site kikocosmetics.com

 

Atentemos no tónico!



  

O QUE DIZ A MARCA

Loção remineralizante suavizante, ideal para todos os tipos de pele.

Elimina todos os vestígios de maquilhagem deixando a sua pele tonificada e fresca.

 

Contém:
EXTRATO DE ARNICA com propriedades estimulantes e tonificantes.

HIALURONATO DE SÓDIO com propriedades hidratantes, calmantes e suavizantes.

EXTRATO DE MILHO E DE SOJA com propriedades hidratantes.

 

Clínica e oftalmologicamente testado, com especial atenção a utilizadores de lentes de contacto.
Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
 

Não comedogénico. Sem parabenos.

 

A pele do seu rosto é suavizada, tonificada e refrescada e todos os vestígios de maquilhagem, sujidade e resíduos são removidos.

Pulverize numa bola de algodão e limpe o rosto depois do desmaquilhamento para remover quaisquer impurezas residuais.

  

O MEU TESTEMUNHO 

Ingredientes principais

Extrato de arnica, hialuronato de sódio e extracto de milho e soja

 

Preço

€4.10 (desconto -30%)

 

Embalagem

Na minha opinião, a embalagem não é nada funcional. O vaporizador, a meu ver, não é a melhor opção. Prefiro, e estou habituada a tónicos em frasco, que basta desenroscar, ou abrir, a tampa e verter o produto no algodão para passar no rosto.

Acabamos por desperdiçar mais produto com o vaporizador.

 

Consistência e cor

Líquido transparente.

 

Aroma

Tem um cheiro bastante agradável.

 

Utilização e conclusões

Utilizo sempre de manhã e à noite, depois do gel de limpeza.

O gel de limpeza funciona tão bem, que deixa pouco trabalho para o tónico.

Mas aquela sensação tão boa de pele limpa e sequinha é mérito do tónico, sim!

Estou bastante satisfeita com este produto, tanto a nível de preço como qualidade.

Este tónico, bem mais amigo da carteira, está ao nível do tónico que utilizada anteriormente da Clinique, com a vantagem de ter um cheirinho muito agradável, coisa que os produtos da Clinique não têm, uma vez que são sem perfume.

Faz o que promete: elimina os vestígios de maquilhagem, sujidade e resíduos e  deixando a pele tonificada e fresca.

 

Voltaria a comprar? Porquê?

Sim, tem o preço bastante em conta e faz o que promete, como disse acima.

 

 

Próximo Post: Mat Fluid.


Mais sobre mim
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

18
19
20
22
23

24
25
27
28
29


Arquivos
Pesquisar blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO